Title

Workshop: Maker Brands mostrará lógica das start-ups aplicada a grandes empresas

Combinar a agilidade das start-ups com a escala das grandes organizações. É a partir dessa união que a Maker Brands inova ao desenvolver projetos especiais ligados a desenvolvimento de novos negócios disruptivos, estratégia de comunicação e curadoria de conteúdos, sempre reforçando a importância da sustentabilidade.

A empresa enxerga a cultura de startup como uma forma contemporânea e prática de aplicar ideias, e crê que os elementos da cultura maker e do universo empreendedor podem inspirar muito as grandes organizações a criarem um ambiente altamente inovador, com resposta ágil ao mercado e verdadeiramente sustentável, a partir de seu core business.

NA SB RIO 15

A crença da Maker Brands é a de que a melhor maneira de exercer seu potencial é fazendo algo. Por isso a agência propõe um workshop onde será possível exercitar o pensamento empreendedor e pensar em novos conceitos, que podem ser trazidos para a rotina das organizações, como o Job to be Done, e a tríade Cliente-Problema-Solução que toda organização deveria priorizar.

Com o título Inovação ágil, relevante e disruptiva, o workshop explicará a como a lógica das start-ups está impulsionando as grandes empresas.

Para mais informações sobre nosso jeito de pensar e agir, nosso website é o www.makerbrands.com e nosso canal de conteúdo online é o primeiro portal de conteúdo positivo do Brasil, o www.asboasnovas.com.

Comentários