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Tátil: o storytelling precisa migrar para o storydoing

O sucesso de uma marca hoje depende da experiência que os públicos têm na relação com ela. A saída para vencer esse desafio? Entregar às pessoas o que eles precisam dentro daquilo que a marca têm para entregar. Esse foi o mote principal da palestra de Fred Gelli, da Tátil Design de Ideias.

"Atualmente são investidos R$ 112,6 bilhões em publicidade, a maior parte no modelo de comprar espaço para falar bem de si mesmo", diz Gelli. Desse total, 93% é usado para atingir a pessoas em casa. POrém, na internet, usuários fazem milhões de reviews sobre tudo, e eles têm mais credibilidade junto a outros usuários do que páginas oficiais. "A experiência deles vale mais para os públicos do que a propaganda". 

Com o marketing de valor compartilhado, as marcas fazem ações que tenham significado na rotina das pessoas. Um grande exemplo são as bicicletas do banco Itaú em várias cidades do páis. "Ao mapear oportunidades, a marca mergulha na rotina das pessoas e amplia possibilidades de gerar inovação de produtos e serviços, cruzando o que as pessoas precisam com o há para entregar. O storytelling precisa migrar para o storydoing". concluiu.

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