Title

Q&A Sessions Report Sustentabilidade: hora do bate-papo

 

Que tal um bate-papo com gente que está movimentando e inovando no cenário mundial do desenvolvimento sustentável? Uma novidade do Sustainable Brands Rio em 2015 são as Q&A Sessions Report Sustentabilidade, encontros curtos – 30 minutos de duração – reunindo alguns dos palestrantes convidados para sessões de perguntas e respostas abertas ao público. É a chance de conhecer ainda mais o pensamento de figuras capitais de áreas como finanças, ativismo social e ambiental, tecnologia e educação.

No primeiro dia do evento, 25 de agosto, serão duas Q&A Sessions. Às 14h, com Alejandro Litovsky, fundador e CEO do Earth Security Group; Raj Sisodia, co-presidente do Instituto Capitalismo Consciente; e Pedro Tarak, presidente do Sistema B. Às 18h30, com Rony Meisler, fundador da marca Reserva; Claudio Sassaki, fundador da startup Geekie; e Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola.

No dia seguinte, mais dois encontros, o primeiro com Andrew Morlet  (CEO da Ellen MacArthur Foundation); Carlos Côrtes, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da BMW; e Genet Garamendi, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da da Solazyme; Às 14h, conversaremos com Fred Gelli, diretor de criação da agência Tátil; Ty Montague, co-CEO da aceleradora de crescimento co:collective, e João Paulo Ferreira, Vice-presidente Comercial da Natura.

Consulte a agenda completa do Sustainable Brands Rio! Para mais informações, clique aqui.

Comentários