Title

Por que propósito é importante para os negócios?

Activating Purpose é o novo tema da rede de conferências Sustainable Brands para 2016. Estreia em San Diego entre 6 e 9 de Junho e o SB Rio será o segundo evento a construir um poderoso painel sobre a aplicação do propósito nos negócios. Vamos entender como o propósito pode se tornar a força de atração das empresas para engajar seus públicos e consequentemente guiar sua continuidade em um mundo em acelerada transformação.

Nas plenárias do SB Rio 2016, vamos conhecer como o propósito nas empresas pode emanar das crenças do fundador e se transformar em cultura praticada mesmo 40 anos depois, como no caso da Interface, que segue os princípios implantados por Ray Anderson, falecido em 2011. Ou ainda pode surgir a partir da interação de mais de 1 mil funcionários, como acontece na EDP Brasil em um processo que começou em 2015.

Vamos também explorar como o propósito pode nos unir em grupos de interesse ou mesmo como coletividade; ou ainda como pode guiar a inovação, tão necessária para superarmos os limites impostos pelos recursos naturais ou pela desigualdade social.

Para saber mais, acesse a programação do SB Rio 2016: http://events.sustainablebrands.com/sb16rio/programacao/ 

Comentários