Title

Perfil: Raj Sisodia

 

Professor da Babson College e co-fundador do Conscious Capitalism, Raj Sisodia, é um dos palestrantes internacionais do Sustainable Brands Rio 2015. Nascido na Índia em 1958, defende a criação de uma rede harmônica entre clientes, trabalhadores e fornecedores, e em sua palestra do dia 25/08 vai falar um pouco mais sobre o tema, explicando o porquê cada vez mais os negócios precisam se reinventar para que persigam um propósito maior do que apenas o lucro.


“É preciso reconhecer que há interdependência nos negócios. Todos os negócios têm fornecedores, clientes, empregados, comunidades, mas tendem a vê-los de forma separada, como forma de meios para um fim. O negócio consciente tenta reconhecer essa interligação”, explica Raj. Além de participar da plenária, o professor vai fazer parte de um bate-papo na sessão de Q&A (Questions and Answers), dialogando com o público sobre as questões relacionadas ao capitalismo consciente.

PHD em Marketing e Negócios pela Universidade de Columbia, foi Diretor de Programas Executivos de Marketing na Universidade George Mason, localizada em Fairfax e, ainda, Professor Assistente de Marketing da Universidade de Boston. Ao todo, Sisodia já publicou mais de 100 artigos acadêmicos  e sete livros, entre eles o Capitalismo Consciente - Como Liberar o Espírito Heroico Dos Negócios. Em parceria com John P. Mackey , co-fundador e co-CEO da Whole Foods Market, a publicação traz a importância da dedicação dos líderes e do comprometimento dos demais profissionais com essa proposta inovadora que é o Capitalismo Consciente, para o bem da realidade corporativa e da sociedade como um todo.

(assista abaixo ao recado enviado diretamente de Boston pelo Raj!)

Comentários