Title

Natura: Visão 2050 direciona geração de impacto positivo da empresa

Presente desde a primeira edição, em 2013, a Natura chega à SB Rio 15 para apresentar como a Visão de Sustentabilidade, lançada em 2014, está inserida na estratégia do negócio e o modo como vem direcionando a transformação da empresa em uma geradora de impacto positivo em todas as dimensões de suas atividades.

Isso significa que a atuação da companhia deve ajudar a tornar o meio ambiente e a sociedade melhores, ultrapassando o atual paradigma de apenas reduzir e mitigar impactos.

A visão reúne um conjunto de diretrizes estratégicas para a construção de impacto positivo até 2050 para todos os negócios da empresa, bem como as ambições e os compromissos que deverão ser alcançados pela marca Natura até 2020.

 As metas estão estruturadas em três pilares interdependentes (Marcas e Produtos; Nossa Rede; e Gestão e Organização), cuja gestão integrada estará incorporada à cultura organizacional.

NA SB RIO 15

A Natura está a frente de duas sessões na Sustainable Brands Rio 15:

Um Activation hub - com o case Natura Ekos Ucuuba - Como despertar o valor da Sustentabilidade para o consumidor; - dia 25/8, às 15h30

Um workshop Cocriando SOU: como as marcas podem engajar a sociedade no desafio da redução do desperdício. - dia 26/8, às 14h30

Além disso, o Vice-presidente Comercial da empresa, João Paulo Ferreira, é um dos palestrantes da Plenária Como as marcas podem engajar as pessoas, marcada para o dia 26/8, às 16h30

Comentários