Title

Innovation Open aproxima startups e grandes empresas

As startups têm criatividade, agilidade para adaptar projetos, prototipar, errar e corrigir, enquanto as grandes companhias têm recursos financeiros e de pessoal, capilaridade para distribuição, marketing, enfim, todas as ferramentas para expandir rapidamente operações. A combinação dessas duas lógicas oferece as capacidades necessárias para gerar as mudanças disruptivas nos negócios. Por isso, realizamos pelo terceiro ano consecutivo o concursos Sustainable Brands Innovation Open: para aproximar empreendedores com DNA de sustentabilidade e grandes empresas.

Mais de 30 startups se inscreveram na competição e o vencedor receberá uma bolsa de estudos da THNK, School of Creative Leadership, uma das mais avançadas escolas de inovação nos negócios. Um comitê de curadores formado por especialistas em empreendedorismo e vai selecionar os 10 semifinalistas, que apresentarão seus projetos na manhã do dia 22 de Junho. Quatro serão escolhidos para a rodada final, na sessão plenária de encerramento da conferência, na tarde do mesmo dia, quando serão conhecidos os vencedores.

Neste ano, o Innovation Open será realizado em parceria com a ProjectHub, que desenvolve redes de empreendedores criativos com foco em desenvolvimento sustentável e inovação social. 

Comentários