Title

Workshop revela como construir e reforçar a relevância das marcas

Por meio do Positive Branding, é possível criar conexões com experiências significativas e positivas

A Eight Positive, em parceira com Sustainable Brands, Garage, ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Sistema B e Impact Hub, e apoio da ABAP Associação Brasileira de Agência de Publicidade) realizam no próximo dia 3 de agosto o workshop Positive Branding. O evento acontece das 9h às 18h na sede do Impact Hub em São Paulo (SP).

O exercício de positive branding permite que as marcas construam estratégias de posicionamento e experiências de compra e uso que conciliem aspectos motivacionais e de tomada de decisão com aspectos concretos das ofertas, que combinem necessidades do cliente com suas “necessidades estendidas”.

Com inscrições online, o evento é destinado a profissionais, empreendedores e interessados nas áreas de marketing, branding, consumer insights, comunicação, publicidade, inovação, design, startups, negócios de impacto social, sustentabilidade e valor compartilhado.

Facilitado pelo fundador da Eight Positive, Pablo Barros, o workshop vai mostrar como criar ou reforçar relevância e saliência das marcas, produtos e serviços usando positive branding e criando conexões com experiências significativas dos clientes e com aquilo que realmente importa. Ele visa ainda guiar o grupo em abordagens de investigação e estratégias de marketing, valor compartilhado, desenvolvimento de experiências e inovação. 

“Indo muito além de abordagens tradicionais, o objetivo desse encontro é dar às marcas, seus gestores e interessados a capacidade de avaliar e conectar suas características únicas com os ‘ganchos’ comportamentais e ‘life moments’ dos clientes, e ancorá-las em emoções positivas de forma inovadora e relevante.”, ressalta Pablo, integrante do programa Stanford Worldview: the Sciences of Decision Making.

Logo no início do workshop, o CEO da Garage, Max Petrucci, fará uma abertura inspiradora, seguida por uma exposição de cases do Sustainable Brands (SB) - que acontece no Rio desde 2013 - , a cargo de Alvaro Almeida, curador do SB e sócio fundador da Report Sustentabilidade.

Serviço:

O que: Workshop Positive Branding
Investimento: R$ 450,00
Quando: 3 de agosto de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: Impact Hub
Endereço: Rua Bela Cintra, 409, Consolação, São Paulo (SP)
Inscrições: http://www.forumnovasfronteiras.com/#faca-sua-inscricao
Informações: andreadelima@eightpositive.net

Sobre a Eight Positive

Organizadora do Fórum Novas Fronteiras do Comportamento Consumidor, a Eight trabalha para que marcas e organizações conectem seus objetivos de negócio a estratégias eficazes de influência positiva.

Influência Positiva da Marca se traduz em uma crença e uma maneira de trabalhar que adota estratégias como arquitetura da escolha, nudges, respostas emocionais, prova social, brand convening powerdecision making assessment, entre outras, para influenciar comportamentos e criar benefícios para as marcas e as empresas, os clientes e a sociedade
——————————

Contato
www.eightpositive.net

Andréa de Lima
Consultant Partner
Eight Positive
+55(51)3372.0594 (Netfone)/+55(51) 9158.5517(Claro)/+55 (11) 99645.8060(TIM)

Comentários